Saiba como entrar no Hotmail pelo site

Hoje entrar no email Hotmail pelo site é o jeito mais rápido e fácil de você conferir a sua conta e acessar seus e-mails, além de ser a melhor maneira de você enviar e-mails também.

Inclusive, o Hotmail tem uma plataforma bem intuitiva e simples de usar, exatamente para que os usuários não fiquem em dúvidas sobre quanto ao processo de entrar na conta.

É fácil e basta seguir as etapas certas. Então, para te ajudar, separamos aqui todo o passo a passo de como entrar na sua caixa de email pelo site. Acompanhe!

Como entrar no email Hotmail pelo site?

Entrar no email Hotmail

Vez ou outra é importante conferir a caixa de e-mail, não é mesmo? Assim você consegue acessar as suas mensagens, respondê-las ou até mesmo enviar e-mails.

Contudo, alguns usuários ficam em dúvida quanto ao processo de fazer login neste serviço de webmail pelo site e as etapas são bem simples. Para te ajudar, abaixo explicamos tudo!

Pelo computador

Se você quer entrar na sua conta do Hotmail pelo site usando o computador, basta apenas que você:

  • Abra o seu navegador de internet, Mozila, Chrome ou qualquer outro;
  • Agora acesse a página Hotmail entrar que leva você direto para a página de login;
  • Em seguida, digite seu e-mail e clique em “próximo”;
  • Agora será necessário informar a sua senha e clicar em “entrar”;
  • Pronto, você se conectou a sua conta do Hotmail e já pode conferir seus e-mails.

Pelo celular

Agora se você quer entrar no email usando o seu celular, o processo não é tão diferente quanto o anterior. Para tal, você deve:

  • Entre no site do Hotmail;
  • Em seguida, digite o seu endereço de e-mail e avance;
  • Depois informe a sua senha e clique em “entrar”;
  • Assim você vai se conectar a sua conta.

Esqueci a senha, o que fazer?

Se você esqueceu a sua senha, não precisa se preocupar, o Hotmail ajuda na recuperação da sua conta. Basta apenas que você:

  • Abra a página de login deste serviço de e-mail conforme já explicado;
  • No campo indicado, informe o seu e-mail e clique em “próximo”;
  • Ao invés de fornecer a senha, clique em “esqueci a senha”;
  • Agora você vai precisar de um código de recuperação que será enviado para o seu e-mail ou celular, por SMS. Escolha qual você prefere;
  • Informe o código no campo correspondente;
  • Por fim, digite a sua nova senha.

Conclusão

Gostou de conferir o passo a passo de como entrar no email Hotmail pelo site? Esse é o jeito mais fácil, rápido e simples de você conferir as mensagens recebidas na sua caixa de email.

No mais, se você tiver esquecido a sua senha, é só fazer o processo de recuperação.

Conhecendo o aplicativo HappyMod

Como uma das principais lojas de aplicativos alternativos, o HappyMod tem muito a oferecer aos seus usuários.

Além de poder baixar versões modificadas de aplicativos populares, ele também oferece sua própria loja de aplicativos, repleta de apps e jogos de alta qualidade.

Embora muitos usuários estejam familiarizados com o básico das lojas de aplicativos tradicionais saiba que este MOD tem muitos recursos e aplicativos incríveis com recursos avançados disponíveis gratuitamente.

Para começar, o HappyMod oferece uma extensa coleção de aplicativos e jogos que foram modificados para fornecer uma melhor experiência ao usuário.

aplicativo HappyMod

Aplicativos premium desbloqueados no HappyMod

Essas modificações incluem funções desbloqueadas, recursos ilimitados e muito mais. Isso torna o HappyMod uma ótima opção para quem deseja acessar conteúdo premium sem ter que pagar por isso.

Essas são essencialmente versões modificadas de aplicativos populares que estão disponíveis gratuitamente nesta loja de apps.

Alguns dos aplicativos mais populares incluem Facebook++, Snapchat++ e WhatsApp++. Esses mods fornecem funcionalidades e recursos aprimorados que não estão disponíveis nas versões oficiais desses aplicativos.

Se você está procurando uma loja de aplicativos alternativa que ofereça uma seleção exclusiva de aplicativos de alta qualidade, o HappyMod pode ser uma excelente alternativa para você!

Como usar o HappyMod?

HappyMod é um aplicativo que permite baixar e usar mods Android para vários jogos. Para usá-lo, basta instalar o aplicativo no seu dispositivo, abri-lo e selecionar o jogo que você deseja modificar.

A partir daí, escolha o mod que você deseja usar e siga as instruções. Observe que nem todos os mods são compatíveis com todos os jogos, portanto, verifique antes de fazer o download.

5 principais Benefícios de usar esta loja de apps

  1. HappyMod é um aplicativo Android que permite baixar, instalar e atualizar mods para vários videogames.
  2. É uma maneira segura de modificar seus jogos, já que todos os mods disponíveis foram verificados pelos desenvolvedores.
  3. Você vai poder economizar tempo e dinheiro, pois oferece descontos em certos itens do jogo quando você usa o aplicativo para comprá-los.
  4. O aplicativo também facilita o controle de quais mods estão instalados no seu dispositivo, para que você sempre tenha certeza de que está usando as versões mais atualizadas.
  5. Por fim, esta loja de aplicativos é 100% gratuita e não possui anúncios intrusivos.

Como instalar um aplicativo a partir do HappyMod

  1. Acesse o site do HappyMod e encontre o aplicativo que deseja instalar.
  2. Clique no botão download e aguarde o mesmo ser baixado para seu aparelho.
  3. Descompacte o arquivo se ele estiver em formato zip.
  4. Copie o arquivo para o armazenamento interno do seu telefone ou cartão SD.
  5. Abra o “gerenciador de arquivos” do seu telefone e vá para a pasta onde você copiou o arquivo.
  6. Toque no arquivo para instalá-lo.

Percebeu como é simples fazer a instalação de um aplicativo usando esta loja de apps? Baixe agora mesmo e comece a baixar seus melhores jogos ou apps.

Passos para desinstalar o WhatsApp GB

Se você já usa o WhatsApp GB, mas deseja desinstalá-lo, saiba que o processo é tão simples quanto o seu download. Na verdade, o procedimento para desinstalar um app é muito comum para os usuários de celular, tanto com o modelo operacional Android como o iPhone.

No entanto, outros apps não são tão simples assim, como é o exemplo do aplicativo Android WhatsApp GB, mas isso não significa que é difícil. Para o caso do GB, essa desinstalação pode ocorrer de duas maneiras, uma é pelo próprio app e outra é pela configuração do celular.

desinstalação do WhatsApp GB

Passo a passo para desinstalar o WhatsApp GB

Para desinstalar o seu WhatsApp GB, será necessário apenas seguir poucos passos. Lembre-se, antes, de fazer o backup de suas mensagens, a fim de não correr o risco de perder nenhuma conversa ou informação importante como fotos, vídeos ou documentos.

Para o backup e a devida restauração das conversas você pode seguir as configuração do seu apk GB, em que cria uma pasta com o backup de todos os dados.

Backup de conversas pelo GB

Você pode fazer o backup de suas conversas seguindo os seguintes passos:

– Vá até as configurações;

– Selecione a opção que tem “restauração e backup”;

– Escolha o período de sua preferência, bem como a conta em que será possível encontrar esses arquivos.

Outro jeito de fazer isso é da seguinte forma indo também às configurações, mas agora clicando em conversas, depois em backup de conversas e selecionar o local de armazenamento depois de clicar na opção de “Fazer backup”.

Desinstalando através pelo próprio app

O primeiro método para desinstalar o seu WhatsApp GB ocorre pelo próprio app, em que você vai, de forma convencional, clicar e pressionar o app do GB até que apareça as suas opções para navegação.

As opções que costumam aparecer são de suspender, informações do aplicativo e, claro, desinstalar. Aperte ok, aguarde a desinstalação finalizar e está feito. Lembre-se de conferir se nenhum arquivo deixou de ser apagado.

Desinstale o aplicativo WhatsApp GB através das configurações do seu celular

Outro método, que também é muito simples, para desinstalar o WhatsApp GB é na configuração do celular, buscando pela opção de “aplicativos”.

Ao clicar nessa opção, você vai procurar pelo nome do app, em que aparecerão duas alternativa, de desinstalação ou de forçar parada. Se o seu desejo é apagar o apk, clicar na primeira opção e aguarde por sua finalização. Pronto, esse aplicativo não está no seu aparelho celular.